O painel Financeiro te ajuda a gerenciar seus boletos em aberto e efetuar seus pagamentos. 



Veja como é fácil:


Acesse sua área administrativa, vá em 'Painel Financeiro'.




Você será redirecionado ao seu Painel Financeiro, nele é possível ver qual o seu plano, quem pode acessar seus dados financeiros, todos os seus títulos em aberto e Histórico de pagamento. 




Na primeira aba 'Minha conta', é possível ver todos os seus dados e também cadastrar e excluir pessoas que tem acesso aos seus dados financeiros.


Já na aba 'Financeiro' você consegue adicionar ou remover um Cartão de crédito, assim como pagar um boleto em aberto. 




Em 'Assinaturas' você ainda vê qual o seu plano atual e instância.



Primeiro Aviso


Quando você estiver com boletos a vencer, aparecerá em sua tela de login uma mensagem te informando "Você possui título (s) perto de vencer. Gostaria de emitir os boletos agora?".




Caso você esteja ciente, basta clicar em "Estou ciente. Deixe-me acessar o sistema" e prosseguir para a área administrativa. 

Se quiser também pode verificar e emitir os boletos pendentes, assim como efetuar o pagamento.



Essa é apenas uma mensagem para te manter informado sobre seus pagamentos futuros e só será exibida aos Administradores de sua página próximo aos dias de vencer seu boleto.



Segundo Aviso


Após o vencimento do seu boleto, caso não tenha efetuado seus pagamentos, você receberá o segundo aviso para que faça as ações necessárias e continue usando sua plataforma normalmente. 




Terceiro Aviso

Somente no terceiro aviso, após o boleto vencido não ter sido pago, todos os usuários de sua plataforma irão ver uma mensagem dizendo que os sistemas estão operacionais mas que o administrador precisa entrar em contato com o suporte. 


Obs: Reiteramos que em nenhum momento seus alunos, professores ou tutores serão informados de que há pagamentos pendentes de sua parte, porém a partir do terceiro aviso, todos serão bloqueados de acessar a plataforma, até que o pagamento seja regularizado.