Ao contratar um plano, você está contratando a sua área de ensino com todas as funcionalidades que fazem parte do plano escolhido + um pacote de usuários, que possui uma limitação de acordo com o plano contratado.


Quando você vende mais cursos e efetua mais matrículas que o do seu plano contratado, precisa atualizar o seu plano e contratar nova franquia de usuários.


Vamos ao exemplo:




Como contratar um Plano de Usuários extras:


Os valores para usuários extras variam de acordo com o tempo que é nosso cliente e a quantidade de usuários que precisa e será analisado pelo nosso suporte.


Como funciona?

  • Envie sua solicitação para suporte@maestrus.com
  • Nossa equipe te enviará a melhor proposta de orçamento; 
  • Assim que nos der o aceite, enviamos o boleto para efetivação;
  • A atualização é feita automaticamente após o pagamento da fatura;
  • O pagamento é mensal com data próxima ao seu vencimento, independente do seu plano.


Onde eu vejo minha franquia de usuários?


Na sua área administrativa, no canto superior direito, clique na seta ao lado do seu email de usuário > Meu Maestrus.



Nesta tela, é possível ver todos os módulos contratados e qual sua franquia de usuários. 



Nesse caso, o valor contratado é de 100 usuários e só foi utilizado 18 destes, caso tivesse ultrapassado o valor da Direita seria maior que o da Esquerda.



OBS.: Quando ultrapassa a franquia de usuários você recebe um aviso na área administrativa informando que precisa tomar uma ação quanto a isso, nesse caso, pode contratar novos usuários ou inativar usuários que não precisem utilizar mais a plataforma. Lembrando que ao inativar usuários, os mesmos perdem TOTAL acesso à plataforma ou qualquer dados armazenados na mesma.