Sim... a qualquer momento é possível alterar o seu plano, porém antes de solicitar a mudança, pense sobre algumas coisas:


Estou no plano que atende as minhas necessidades?


Esse questionamento é interessante, pois às vezes as funcionalidades que já estão contratadas te atendem muito bem, mas você precisa apenas aumentar a quantidade de usuários.  

Ou caso você esteja atingindo o seu objetivo e suas vendas te dão um bom retorno financeiro, você poderá fazer um upgrade (melhorar) ou downgrade (pegar um plano mais básico). 

Contratando outras funcionalidades e/ou mais usuários. 



Contratei o plano com a quantidade de usuários de acordo com a minha realidade?


Muitas vezes suas vendas vão melhor que o esperado, então é preciso ter mais usuários, porém você não quer mais funcionalidades. 

Nesse caso você só precisa contratar uma franquia de usuários extras, para saber mais sobre isso, entre em contato com o nosso suporte.



Não consegui alavancar as minhas vendas como planejado. Posso fazer um downgrade (diminuir) do meu plano? 


Se suas vendas não estão como imaginava e você precisará de mais tempo para reavaliar o seu projeto, podemos fazer o downgrade (diminuição) do seu plano. 

Para isso, basta solicitar ao financeiro ou suporte essa alteração, com 30 dias de antecedência da data de vencimento do pagamento.

Se ainda não tem um plano de Marketing, talvez esse artigo possa te ajudar.



Espero ter ajudado!

Até a próxima  : )