Nosso atendimento de suporte é feito por e-mail ou chat o, o horário de atendimento é de Segunda - Sexta das 9h às 18h no horário de Brasília, exceto finais de semana e feriados. 


Atendimento por chat ou e-mail, qual utilizar? 

Nosso atendimento por meio do Chat é destinado para sanar dúvidas rápidas sobre as funcionalidades da plataforma, verificar sua situação financeira junto ao Maestrus, identificar a existência de bugs ou mal funcionamento da plataforma. 

Quando há necessidade de alguma ação por parte do nosso Suporte técnico em sua plataforma, pedimos que envie por e-mail (abertura de chamado) para suporte@maestrus.com.

O atendimento do Suporte (e-mail/ticket) é destinado para solução de problemas em sua plataforma, reportar bugs, fazer sugestões de melhorias, solicitação de boletos ou alteração de dados cadastrais e de pagamento. 


Qual o prazo para o atendimento no Suporte? 

Quando é aberto um chamado em nosso Suporte o prazo para primeira resposta é de até 24h (1 dia útil), exceto feriados e finais de semana. Podendo variar o tempo para resolução do mesmo de acordo com o tipo de solicitação.

Em casos de urgência como: administrador/aluno (s) sem acesso à plataforma, funcionalidade com erro, financeiro não consegue emissão de boleto. Terá prioridade de atendimento para solução mais rápida.


Solução de Bugs/ Erros: 

O tempo para atendimento e, consequente, resolução de Bugs/Erros da plataforma, pode variar de acordo com o nível do problema. O tempo mínimo para resposta é de até 24h (1 dia útil) e máximo de até 10 dias úteis.


Personalização: 

Solicitação de personalizações devem ser feitas através do Formulário ou via suporte@maestrus.com. Abaixo os prazos para cada tipo de personalização (checar formulário). 

  • Customização de Nível 1: até 48h (2 dias úteis)
  • Customização de Nível 2: até 96h (4 dias úteis)
  • Customização de Nível 3: a partir de 20 dias úteis


Emissão/ Alteração de Boletos: até 24h (1 dia útil)


Alteração na forma de pagamento: até 24h (1 dia útil)


IMPORTANTE: Não oferecemos atendimento aos finais de semana e feriados, no entanto, nossa equipe está sempre à postos no caso de algum bug ou evento emergencial durante esse período.

Telefone Comercial: (67) 4042-0306