Olá! Tudo bem?


Nesse tutorial iremos lhe ensinar como emitir alguns relatórios e/ou listagens de alguns pontos de seu Maestrus.


Vamos lá!


1) MENU GESTÃO

Primeiramente, você terá a opção de relatório de informações dos alunos no menu Gestão da Educação. Para saber mais sobre essa parte, clique aqui e veja nosso tutorial sobre esse menu.

Depois, você terá disponível o menu Central de Comentários. Para conhecer mais sobre esse menu clique aqui e veja nosso tutorial.


Você terá disponível também uma listagem de Vendas e Comissões. Para saber mais sobre esse relatório, clique aqui  (a partir da parte 4 do tutorial).


E por fim, você  terá a o menu Formulário de Contato, onde são exibidas as mensagens enviadas através do formulário de contato de seu Maestrus. Para conhecer mais sobre essa opção, clique aqui e veja nosso tutorial.



2) MENU MATRÍCULAS


Nesse menu, você poderá exportar uma listagem de matriculas de seus alunos.


Para isso, basta você utilizar os filtros de pesquisa (A), depois clica em 'Pesquisar'. Uma vez montada a listagem, basta você clicar no botão "Exportar matrículas" (B) e escolher a extensão de arquivo (.CSV ou XLSX)  que desejas exportar sua listagem de matrículas.


IMAGEM 1


3) MENU USUÁRIOS


Nesse menu, você poderá exportar uma listagem de usuários. Para isso, basta você utilizar os filtros de pesquisa (A) conforme sua necessidade, depois clicar em 'Pesquisar'. Depois de montar a listagem, basta clicar no botão 'Exportar Usuários' (B) para escolher o tipo extensão do arquivo (.CSV ou XLSX) que desejas exportar sua listagem.


IMAGEM 2



4) MENU AGENDAMENTO DE LIVES


Nesse menu, você poderá exportar um relatório de acesso dos usuários que participaram de seu evento ao vivo.

Para isso, basta você acessar o menu Ao Vivo > Agendamentos > e na listagem de eventos agendados, escolher o evento que deseja chegar os acessos > e clicar no ícone de uma "folha de papel":


IMAGEM 3


Na próxima tela, você terá a listagem com as informações de acesso dos usuários participantes do evento.


IMAGEM 4


E para exportar esses dados, basta clicar no botão "Exportar participantes" e escolher o formato do arquivo desejado.


5) MENU CENTRAL DE COMENTÁRIOS


Nesse menu você terá a opção de exportar uma listagem dos comentários de um ou todos os cursos conforme desejar.
Para realizar isso, basta você acessar o menu Gestão > Central de comentários > montar a listagem utilizando os filtros de pesquisa conforme desejar > clicar no botão "Exportar comentários":



IMAGEM 5


Com isso finalizamos esse tutorial! =)


Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de suporte.

Estamos a disposição!